Ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia hospitalizado em Bali (com áudio)

Três fontes oficiais indonésias disseram à Associated Press (AP) que Serguei Lavrov foi tratado de imediato no local onde se encontrava hospedado, em Bali.

POOL/Reuters

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Serguei Lavrov, foi hospitalizado hoje “com problemas de saúde” após a chegada a Bali onde deve participar na Cimeira do G20, disseram autoridades da Indonésia.

Três fontes oficiais indonésias disseram à Associated Press (AP) que o ministro dos Negócios Estrangeiros russo foi tratado de imediato no local onde se encontrava hospedado, em Bali.

As fontes não quiseram ser identificadas e não forneceram mais detalhes.

Mesmo assim, duas fontes indonésias disseram à AP que Lavrov estava a ser tratado a “um problema de coração”.

A embaixada da Rússia em Jacarta declinou fazer qualquer comentário.

Recomendadas

Trabalhadores do MNE português no Brasil vão ter atualização salarial de 48,9%

Os trabalhadores nos postos consulares e missões diplomáticas no Brasil vão ter as suas remunerações atualizadas em 48,9%, a mesma percentagem da depreciação monetária acumulada do real, segundo legislação publicada em Diário da República.

Bruxelas pede mais informação sobre fundos atribuídos a empresas de marido de ministra

Em resposta a uma questão do eurodeputado e líder do CDS, Nuno Melo, enviada ao executivo comunitário em 28 de setembro, a comissária europeia para a Coesão, Elisa Ferreira, adianta que “foram solicitadas ao Estado-membro em questão informações adicionais sobre o caso a que o Senhor Deputado se refere, para que a Comissão possa continuar a tratar do assunto”.

Ucrânia: Cruz Vermelha teve acesso aos prisioneiros de guerra ucranianos e russos

“Na semana passada, o CICV efetuou uma visita de dois dias aos prisioneiros de guerra ucranianos. Outra visita está a decorrer esta semana”, refere o Comité Internacional da Cruz Vermelha numa declaração feita esta quinta-feira.
Comentários