Serralves expõe obras de Leonor Antunes no Fórum Arte Braga

A exposição de Serralves ‘Leonor Antunes: Medir, Cuidar, Enlaçar é apresentada ao público no Fórum Arte Braga esta quinta-feira, no âmbito da parceria entre o Município de Braga e a Fundação de Serralves.

Créditos: Filipe Braga

A exposição de Serralves ‘Leonor Antunes: Medir, Cuidar, Enlaçar é apresentada ao público no Fórum Arte Braga esta quinta-feira, 31 de março, no âmbito da parceria entre o Município de Braga e a Fundação de Serralves. A inauguração, que terá lugar às pelas 17h30, contará com a presença da Presidente da Fundação de Serralves, Ana Pinho, sendo a cerimónia presidida pelo Presidente do Município, Ricardo Rio.

Esta iniciativa integra-se no Programa de Exposições Itinerantes da Coleção de Serralves, com o objetivo de tornar este acervo acessível a públicos diversificados de todas as regiões do país.

Este programa percorre o país, apresentando diferentes exposições e obras em mais de 30 municípios, cumprindo assim a missão da Fundação de Serralves de apoio efetivo à descentralização da oferta cultural.

Recomendadas

Confronto entre Leonor Poeiras e a TVI adiado por Cristina Ferreira ter faltado ao julgamento

A apresentadora pede mais de 1 milhão de euros como indemnização. Cristina faltou ao julgamento por ter de se deslocar ao Porto em trabalho, para marcar presença num evento promovido por Mário Ferreira.

A Casa de portas abertas: Open House Porto regressa nos dias 2 e 3 de julho

A 7.ª edição do certame propõe o tema “Casa” para explorar os 74 locais que se abrem à cidade e ao público em 2022. Mais de metade dos espaços dão-se a conhecer em estreia absoluta.

PSD: um líder a chegar e outro à espreita para 2025. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários