Serviço ao cliente da NOS eleito o melhor do mundo

O maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal conquistou três medalhas nos ‘Óscares’ que premiam as melhores empresas de contact center.

A operadora de telecomunicações portuguesa NOS foi uma das grandes vencedoras dos prémios Contact Center World 2016, considerados os ‘Óscares’ que distinguem as empresas a operar em contact center que mais se destacaram durante o ano na gestão de interação de clientes. A empresa trouxe para casa três medalhas de ouro, sendo distinguida como a que proporciona um melhor Serviço ao Cliente.

Esta é a quarta vez que o Serviço ao Cliente da operadora é distinguido como o melhor do mundo. Para os players da indústria que elegeram a NOS nesta categoria, operadora destacou-se pelo esforço de transformação das suas operações ao protagonizar melhores práticas internacionais de redesenho da experiência do cliente, visando agilizar e simplificar a interação sem comprometer a relação de proximidade dos seus clientes.

Entre os projetos apresentados salientam “a nova fatura, a nova área e app de cliente NOS e a reformulação das comunicações ao cliente”.

Segundo o diretor responsável pelo Serviço ao Cliente da NOS, Daniel Queiroz Antunes, “o orgulho por esta tão elevada distinção não podia ser maior para esta equipa que dia-após-dia se dedica a proporcionar um serviço de excelência aos seus clientes, procurando encontrar sempre as formas mais inovadoras e eficazes de responder às suas necessidades e expectativas”.

Mas este ano os prémios não se ficaram por aqui. A marca foi reconhecida ainda como a melhor a atuar em três das melhores categorias a competir em concurso – “Melhor Campanha de Vendas em Inbound” e “Melhor Suporte em Redes Sociais”.

Na categoria “Melhor Campanha de Vendas em Inbound”, a NOS foi destacada pelo “sucesso do seu programa de aconselhamento de serviços no Serviço ao Cliente”. Focado na qualidade da experiência, “este programa permite a sugestão de ofertas, a clientes que contactem as linhas de apoio, após as suas questões serem completamente esclarecidas”.

Já na categoria “Melhor Suporte em Redes Sociais”, a estratégia de gestão de contactos, especialmente no Facebook, foi premiada pela sua rapidez, segurança, empatia, proximidade e personalização.

Daniel Queiroz Antunes diz ainda que a intenção da empresa é “continuar a trilhar um caminho que nos coloque na vanguarda do melhor que se faz no setor, para garantirmos uma relação de proximidade e confiança com os nossos clientes”.

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