Serviço Regional de Saúde adquire 270 camas no valor de 449 mil euros

Para além das camas foram adquiridos outros materiais como colchões, cadeirões, e macas, no valor total de 630 mil euros.

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) adquiriu 270 camas no valor de 449 mil euros, para substituir equipamento que já apresentava desgaste no Hospital Dr. Nélio Mendonça e no dos Marmeleiros.

A substituição destas camas iniciou-se esta semana e deve estar concluída no final desta semana. O SESARAM diz que algum deste equipamento vai ser recuperado e reutilizado com o intuito de dar resposta a outras necessidades.

Para além das camas foram adquiridos, que vêm substituir camas que já apresentam desgaste, diz o SESARAM, foram adquiridos outros materiais entre os quais, colchões, cadeirões, macas, tendo o valor total deste equipamento chegado aos 630 mil euros.

Recomendadas

Madeira regista 54 acidentes de viação no espaço de uma semana

No total houve 21 feridos ligeiros: oito no Funchal, três em Santa Cruz e Câmara de Lobos, dois na Ribeira Brava, na Ponta do Sol e em Machico e um em Santana. Houve também dois feridos graves no Funchal.

Câmara do Funchal lança campanha gratuita de recolha de “monstros”

O Município justifica a importância desta campanha, dado o aumento da produção de resíduos na quadra natalícia que se avizinha e de forma a garantir uma maior proximidade com a população. Os munícipes deverão contactar as respetivas Juntas de Freguesias para a devida inscrição, de modo a solicitar a recolha dos “monstros” na sua residência.

Madeira: Movimento de passageiros nos aeroportos ficaram a mais de 30% acima dos valores de 2019

Entre janeiro e setembro de 2022, o movimento de passageiros nos aeroportos da RAM foi de aproximadamente 3.062,5 mil, significando um acréscimo homólogo de 134% e de 17% face aos valores registados nos primeiros nove meses de 2019. 
Comentários