Serviços de climatização Newrent: qualidade do ar e zero preocupações

Uma boa climatização, é determinante para o bem-estar. Em termos laborais este bem-estar traduz-se num melhor desempenho e produtividade. A NUCASE recorreu à Newrent para garantir a qualidade do ar nos espaços da empresa.

A primeira impressão ao entrar na NUCASE é, realmente, a qualidade do  ar que se respira. Leve e limpo.  O CEO, António Nunes, tem essa prioridade e responsabilidade claras olhando ao conforto dos 150 trabalhadores. Desistiu de um sistema de climatização que se revelou desde o início problemático e pouco eficiente e deixou o ambiente a cargo da Newrent, empresa certificada na área. Após a instalação dos novos equipamentos, notou logo a diferença e livrou-se de preocupações.

Pode parecer misterioso, mas algo que não se vê, como o ar, é de extrema importância para quem o respira e sente.

O corpo humano reage às temperaturas externas alterando a circulação sanguínea, fazendo desta forma subir ou descer a temperatura corporal.

Além do desconforto térmico, os níveis de humidade do ar, a presença de partículas perigosas ou outros compostos, podem provocar problemas de saúde para além de influenciarem negativamente a produtividade dos colaboradores em ambiente de trabalho, não restando por isso dúvidas sobre a importância de um sistema de climatização adequado a cada espaço.

Cientes desta importância, a Newrent disponibiliza em sistema de locação operacional, sistemas de climatização adaptados a pequenos e grandes espaços, com equipamentos de alta qualidade.

O serviço da Newrent inclui a escolha dos equipamentos a instalar após avaliação das necessidades específicas de cada cliente, a instalação dos equipamentos e as manutenções dos mesmos (preventivas com periodicidade pré-programada e corretivas sempre que tal seja necessário), levadas a cabo por equipas próprias com técnicos qualificados.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Newrent.

Recomendadas

Cinco milhões para ações de emergência na serra da Estrela até final do ano

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, disse que o Fundo Ambiental disponibiliza, até ao final do ano, cerca de cinco milhões de euros para ações de emergência.

Costa Silva: Próximos anos não vão ser “cor-de-rosa” para a economia portuguesa

António Costa Silva, ministro da Economia, afirma que “não é com receitas do passado que vamos resolver os problemas”, defendendo que “para resolver os problemas de curto prazo, precisamos de uma visão de longo prazo”.

Dionísio Pestana pede reforma dos impostos como apoio às empresas

O presidente do Grupo Pestana afirma não precisar de ajudas diretas, perante o cenário de incerteza, mas pede ao Governo que avance com uma reforma nos impostos, apontando para a TSU.
Comentários