Sérvulo assessora BCP na venda do Fórum Barreiro à Finangeste

 A Sérvulo assessorou o Millennium BCP na venda de 100% das ações representativas do capital social da sociedade proprietária do Fórum Barreiro. A Finangeste investiu mais de 13 milhões.

A Sérvulo assessorou o Millennium BCP na venda de 100% das ações representativas do capital social da sociedade proprietária do Fórum Barreiro – Multi24 –gerida pela Interfundos, à Finangeste, revelou a sociedade em comunicado.

A Finangeste é a nova proprietária do centro comercial, que estava nas mãos do  BCP desde 2016.

O valor do negócio não foi divulgado, mas sabe-se que rondou os 13 milhões de euros, sendo que a Finangeste pagou mais de três milhões de euros pelo shopping e assumiu uma dívida existente avaliada em 10 milhões.

A Interfundos, gestora da Multi 24 e que pertence ao BCP, comunicou ao mercado que o valor foi de 3,037 milhões de euros.

O Jornal de Negócios avançou que o investimento da Finangeste nesta operação é de 13,5 milhões de euros, incluindo custos com diligências.

 

Recomendadas

Refinanciamento da Finerge de 2,3 mil milhões eleito “Deal of the Year 2022” de energias renováveis na Europa

O refinanciamento da portuguesa Finerge, no montante de 2,3 mil milhões de euros, que teve o Banco Santander como assessor financeiro, foi eleito “Deal of the Year 2022” de energias renováveis na Europa, no âmbito dos PFI Awards, da revista Project Finance International.

PremiumCMVM está “completamente descontextualizada”

O Bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas espera que o novo presidente da CMVM traga uma regulação e supervisão comparável à do BdP. Sector sente falta de recursos humanos, mas mantém otimismo cauteloso em 2023.

Howden assessorou venda dos fundos de reestruturação da ECS à DK Partners

A Howden, através da sua equipa de M&A com presença em Lisboa, assessorou o designado Project Crow, que consistiu na venda dos fundos de reestruturação geridos pela ECS e detidos pelos bancos à Davidson Kempner Partners (DK).
Comentários