PremiumSérvulo escolhe nomes da nova comissão executiva

O escritório que passará a ser liderado por Manuel Magalhães em setembro nomeou ainda mais quatro sócios.

A sociedade de advogados Sérvulo & Associados já elegeu a nova comissão executiva para os próximos dois anos, altura em que já estará a ser liderada por Manuel Magalhães, que inicia funções como managing partner no primeiro dia de setembro.

A equipa que estará a cargo da gestão do escritório com sede no Chiado é composta pelos sócios João Saúde (Contencioso e Arbitragem), Mark Kirkby (Público), Sofia Carreiro (Comercial e Societário) e Rita Canas da Silva (Laboral).

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Abreu integra advogado José Maria Formosinho Sanchez

O ex-associado coordenador na área de Resolução de Litígios da PLMJ passa a advogado principal da equipa de Penal, Sancionatório e Compliance da sociedade liderada por Inês Sequeira Mendes.

SRS contrata advogada Milène Zorrón para liderar Compliance e equipa alemã

Milène Zorrón tem mais de 20 anos de experiência em Direito e, antes de assinar contrato com a sociedade de advogados portuguesa, estava no Deutsche Bank em Berlim, onde era vice-presidente adjunta e líder da equipa Anti-Crime Financeiro.

“Falar Direito”. “Legislação anti-ESG, como existe nos EUA, traz muita preocupação”

“Começa a haver nos EUA legislação anti-ESG e isso traz muita preocupação já que penaliza empresas que só investem em sustentáveis. Isto torna o debate ideológico e traz uma visão de que se deve combater o ESG”, referiu o advogado Paulo Câmara no programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários