Sérvulo integra sociedade AVA

A integração produzirá efeitos no início do próximo ano e abrange uma dezena de advogados. Teresa Anselmo Vaz e Ana Rita Paínho serão as novas sócias principais.

A Sérvulo & Associados arranca 2019 com um novo conjunto de colaboradores, uma vez que integrará a sociedade de advogados AVA e, consequentemente, nomeará Teresa Anselmo Vaz e Ana Rita Paínho como novas sócias. A partir do início do próximo ano Teresa Anselmo Vaz irá coliderar a equipa de Comercial e Societário com a sócia Sofia Carreiro, enquanto Ana Rita Paínho coordenará a equipa de Propriedade Intelectual e TMT.

Segundo um comunicado divulgado pelo escritório de Paulo Câmara, a integração abrange uma dezena de advogados. “Este reforçoda sociedade insere-se na aposta estratégica nas áreas de Corporate e de Propriedade Intelectual/ TMT e confirma o dinamismo de crescimento que a nossa sociedade tem atravessado. É um orgulho podermos contar com uma equipa de tão reconhecido prestígio, cuja identidade condiz na perfeição com a marca da Sérvulo”, afirma o managing partner.

Teresa Anselmo Vaz

Advogada há 30 anos, ao longo da sua carreira especializou-se, sobretudo, nas áreas de Comercial, Societário, Propriedade Intelectual e Resolução de Litígios associados a estas áreas. Concentra a sua prática em transações societárias, incluindo joint ventures, fusões e aquisições, juntamente com litígios societários. Foi autora de várias publicações, em matérias de direito societário, civil e litígios societários, tendo lecionado direito comercial, direito processual e direito das obrigações.

Ana Rita Paínho

Advogada com mais de 18 anos de carreira, ganhou experiência em assuntos de Propriedade Intelectual e TMT, multijurisdicionais e nacionais, incluindo marcas registadas, direitos de autor, internet e e-commerce, proteção de dados, contratos de IT e publicidade. Foi também oradora em diversas conferências e seminários organizados por especialistas em matérias de Propriedade Intelectual e Proteção de Dados.

Recomendadas

PremiumMudar modelo de negócio é uma opção para enfrentar “a maré de incertezas”

Empresas que não entendam o cenário macroeconómico enfrentam um futuro sombrio, alerta o CEO da DFK International. Consultoras “devem somar serviços”, diz em entrevista ao JE.

“Falar Direito”. “Renegociação? Medida deveria abranger outro tipo de créditos mais onerosos”

Na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, considerou que o diploma referente à renegociação do crédito à habitação deveria ser mais abrangente, tendo em conta a contração de outros créditos mais onerosos.

Menezes Leitão perde reeleição, novo bastonário dos advogados será eleito em segunda volta

Os candidatos a bastonário dos advogados Paulo Pimenta e Fernanda de Almeida Pinheiro vão disputar a segunda volta na eleição para o cargo, entre 13 e 15 de dezembro, derrotando o incumbente e recandidato a bastonário Menezes Leitão.
Comentários