SEUR abre 50 vagas de emprego em Portugal

Recrutamento irá prolongar-se até 13 de janeiro e será a área da Grande Lisboa a concentrar o maior reforço operacional.

A SEUR, empresa de referência no transporte urgente em Espanha e Portugal, vai lançar uma campanha de recrutamento com a abertura de 50 vagas de emprego, para território nacional, até 13 de janeiro.

A empresa prevê um aumento de 33% na transação de volumes durante o período das festividades e época de saldos em janeiro.

“Um ritmo de crescimento superior ao registado no ano passado, impulsionado pelo dinamismo do comércio eletrónico, que aumentou 15% em Portugal, em 2015”, explica um comunicado da SEUR.

A SEUR movimenta em Portugal 15 mil encomendas por dia. Para dar resposta ao aumento da procura dos consumidores online, nesta época especialmente focados em áreas como moda, eletrónica, decoração e alimentação gourmet.

No sentido de reforçar a sua operação em portugal, esta empresa especializada em transporte urgente vai lançar esta campanha de recrutamento, procurando profissionais para as áreas de gestão de armazém e distribuição.

“As contratações visam preencher vagas em todo o país, mas será a área da Grande Lisboa a concentrar maior reforço operacional”, explica o referido comunicado.

 

Recomendadas

“Empresas arriscam sozinhas a entrada em mercados pela fraca dinamização e falta de apoio”

Mais de mil empresas participaram no Portugal Exportador no dia 23, orientado para a estratégia de internacionalização.

Rampa Digital dá consultoria às empresas sobre negócios no online

Associação .PT, gestora do domínio web português, quis estar perto das empresas que estão em processo de internacionalização.

Greve na Vueling com impacto reduzido tanto em partidas como chegadas de voos

A Vueling espera operar normalmente hoje 502 voos em toda a sua rede: 136 dos 162 programados em Barcelona (84%), 198 dos 215 programados no resto de Espanha (92%) e 169 dos 184 programados internacionalmente (92%).
Comentários