Shark Tank português já tem banco oficial

O Millennium bcp vai ser o banco oficial do “Shark Tank”. Aquele que é considerado o maior banco privado português será um dos patrocinadores principais do maior formato televisivo na área das empresas e do empreendedorismo, que estreará na SIC no próximo ano. Esta associação insere-se na estratégia que o Millennium bcp está a desenvolver […]

O Millennium bcp vai ser o banco oficial do “Shark Tank”. Aquele que é considerado o maior banco privado português será um dos patrocinadores principais do maior formato televisivo na área das empresas e do empreendedorismo, que estreará na SIC no próximo ano. Esta associação insere-se na estratégia que o Millennium bcp está a desenvolver no financiamento e apoio às empresas portuguesas sob o lema “É para Avançar”.
Com um leque bastante alargado de soluções de crédito, apoio à tesouraria e à internacionalização e exportação, o apoio do Millennium bcp a este programa representa o compromisso do banco em fazer avançar o país e os portugueses em 2015.
“Shark Tank” é um dos mais aclamados programas de televisão orientados para a economia real. Por acreditar que é o banco que oferece as melhores soluções para quem quer desenvolver os seus projetos, o Millennium bcp vai apoiar o programa e ajudar a concretizar as ideias dos empresários portugueses.
A primeira edição do programa “Shark Tank” em Portugal conta já com mais de 850 projetos a concurso. Desde Outubro que a produção do programa tem vindo a receber centenas de projetos nacionais que procuram investimento. As candidaturas recebidas têm tido origem em diversos setores de atividade desde a saúde, aviação, turismo, tecnologia, vestuário, entre outros, representando o melhor que se produz em Portugal. Os novos empreendedores apresentarão as suas ideias dos cinco tubarões: Susana Sequeira, João Rafael Koehler, Miguel Ribeiro Ferreira, Tim Vieira e Mário Ferreira.

 

Recomendadas

OE2022. Pagamentos em atraso sobem para 778,1 milhões até agosto

Os pagamentos em atraso das entidades públicas atingiram os 778,1 milhões de euros em agosto, um aumento em 157,6 milhões de euros face ao mesmo período do ano anterior, avançou esta segunda-feira a Direção-Geral do Orçamento (DGO).

OE2022. Receita fiscal do Estado aumenta 22,8% até agosto para 33,5 mil milhões

A receita fiscal do Estado aumentou 22,8% até agosto face ao mesmo período do ano passado, totalizando 33.511,5 milhões de euros, segundo a Síntese da Execução Orçamental divulgada esta segunda-feira.

OE2022. Resposta à Covid-19 custou ao Estado 2.835,2 milhões até agosto

A resposta à covid-19 custou 2.835,2 milhões de euros até agosto, devido à perda de receita em 464,5 milhões de euros e ao aumento da despesa em 2.370,7 milhões, avançou esta segunda-feira a Direção-Geral do Orçamento (DGO).