[weglot_switcher]

Sindicato dos Professores da Madeira realiza donativo de cinco mil euros ao SESARAM

A verba é para ser investida em para ser investido em bens essenciais, de primeira necessidade para combater o coronavírus.
6 Abril 2020, 11h33

O Sindicato dos Professores da Madeira (SPM) decidiu realizar um donativo de cinco mil euros ao Serviço Regional de Saúde (SESARAM), para ser investido em bens essenciais, de primeira necessidade para combater o coronavírus covid-19. A decisão teve 575 associados da estrutura sindical a votar favoravelmente.

A estrutura sindical, realizou uma conferência de imprensa esta segunda-feira, onde deixou uma mensagem de apreço aos profissionais de saúde, aos profissionais do retalho e comércio que possibilitam acesso a bens essenciais, aos funcionários das câmaras que fazem limpeza de zona frequentadas.

“Os professores e educadores estão disponíveis para abraçar desafio para uma nova forma de trabalho, um trabalho que obriga uma grande adaptação, onde não houve tempo para adaptação prévia, e sem ter dado ferramentas para isso”, disse Francisco Oliveira, coordenador do SPM.

“Uma região sem educação morreria”, sublinha.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”513″ slug=”gastos-com-educacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/thumbnail?version=1586104599214&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.