Sinistralidade Rodoviária: Madeira regista 53 acidentes de viação no espaço de uma semana

No total houve 19 feridos ligeiros: dez no Funchal, cinco em Santa Cruz, dois em São Vicente e um na Ribeira Brava e na Ponta do Sol.

O  Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira registou 53 acidentes de viação na Região Autónoma da Madeira (RAM) no espaço de uma semana, entre 4 e 10 de novembro.

Dos 53 acidentes de viação, 25 registaram-se no concelho do Funchal, doze em Santa Cruz e seis na Ribeira Brava. Os concelhos do Porto Moniz e Machico registaram dois acidentes e em Câmara de Lobos, Ponta do Sol, Calheta, São Vicente e Santana houve um acidente.

No total houve 19 feridos ligeiros: dez no Funchal, cinco em Santa Cruz, dois em São Vicente e um na Ribeira Brava e na Ponta do Sol.

Quanto à tipologia dos acidentes de viação, houve 32 colisões, 13 foram despiste e um acidente de outro tipo.

Ainda durante a semana em análise, a PSP realizou várias operações de fiscalização rodoviária que resultaram em onze detenções por condução sob o efeito de álcool e cinco detenções por condução de veículo sem habilitação legal, duas no Funchal e uma em Câmara de Lobos, no Porto Moniz e em Santa Cruz.

As detenções por condução sob o efeito de álcool registaram-se sete no concelho do Funchal, duas em Câmara de Lobos e uma nos concelhos da Ribeira Brava e São Vicente.

Há ainda a registar duas detenções por desobediência em Câmara de Lobos, por recusa em efetuar o teste de alcoolemia e condução de veículo, encontrando-se o mesmo apreendido.

Recomendadas

Médicos internos preenchem totalidade das 39 vagas disponibilizadas à Madeira

Este processo, que decorre em simultâneo a nível nacional, é acompanhado na Região Autónoma da Madeira pelo Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE), entidade responsável pelo Internato Médico na Região.

Funchal: Prorrogado prazo de reabilitação da ETAR

Foi aprovada a participação da Câmara num instituto sem fins lucrativos, o Instituto para o Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (IDEA).

Madeira aprova 74 contratos-programa de desenvolvimento desportivo no valor de quatro milhões de euros

Foi autorizada ainda a celebração de um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e a Associação Santana Cidade Solidária, de 21,4 mil euros, relativo ao financiamento das respostas sociais loja social e atendimento e acompanhamento social.
Comentários