Sitel Group quer recrutar 530 novos colaboradores

Open Day Virtual decorrerá dia 20 de maio. O target são candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês.

O Sitel Group, especialista em serviços de customer experience management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 530 novos colaboradores durante o mês de maio, em regime de teletrabalho, avança fonte oficial. A empresa oferece aos candidatos uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual.

Para este processo de recrutamento, o Sitel Group está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês. “A candidatura será para desempenhar funções ao nível de customer service, helpdesk e media social em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce”.

Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do customer care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

“A entrada de novos clientes exige muitas vezes também a entrada de novos colaboradores para conseguirmos dar a resposta mais adequada. Por isso, quando entramos em processo de recrutamento, damos prioridade a candidatos que já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público, mas não é um requisito obrigatório uma vez todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados”, refere Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia.

“Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, remata a Benedita Miranda.

O Open Day Virtual, agendado para dia 20 de maio, irá permitir aos candidatos conhecer melhor o Sitel Group. Os candidatos selecionados para regime de teletrabalho, vão ter acesso à solução designada Sitel at Home que permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa Sitel; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel “prestar serviços de customer experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa”.

Atualmente, a Sitel emprega cerca de quatro mil colaboradores em Portugal “e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal”.

Recomendadas

Luís Figo é embaixador de marca de óleos feitos a partir da cannabis

O antigo jogador de futebol é a cara da LF.CBD, empresa que cria óleos para a pele, que defende terem benefícios para o estado mental de quem os utiliza.

Vista Alegre ainda com prejuízos mas com forte recuperação

Com um aumento de quase 60% do volume de negócios, o grupo reduziu a dívida líquida em um milhão de euros, o que revela, diz, a solidez da sua tesouraria.

NOS e THU juntam-se para impulsionar o entretenimento digital em Portugal

As duas marcas vão aproveitar a rede 5G para trabalharem em conjunto nas áreas da tecnologia e da criatividade.
Comentários