Skype com problemas de ligação

O Skype permanece desde manhã com problemas que estão a impedir as ligações a nível mundial  O serviço para utilizadores empresariais não foi afetado, esclarece a Microsoft, dona do Skype. De acordo com a imprensa internacional, os primeiros problemas no serviço de comunicações e messenger da Microsoft começaram a surgir pelas 9h20 (hora de Lisboa). Pouco depois das 16h00, contactada pelo […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Skype permanece desde manhã com problemas que estão a impedir as ligações a nível mundial  O serviço para utilizadores empresariais não foi afetado, esclarece a Microsoft, dona do Skype.

De acordo com a imprensa internacional, os primeiros problemas no serviço de comunicações e messenger da Microsoft começaram a surgir pelas 9h20 (hora de Lisboa).

Pouco depois das 16h00, contactada pelo OJE, a Microsoft Portugal referiu que o problema estava identificado. “Tratou-se de um problema na rede. A Microsoft está já a reconetar os utilizadores do Skype e a restaurar por completo o serviço”, avançou fonte da subsidiária nacional ao OJE, salientando que “o problema não afetou o serviço Skype for Business”, o serviço para utilizadores empresariais.

Ao início da tarde, quando o OJE contactou pela primeira vez a Microsoft em Portugal, a empresa ainda não tinha identificado as causas da falha temporária do serviço. Na altura, a responsável referiu que “a Microsoft está a trabalhar arduamente para resolver o problema com a máxima urgência, problema esse que está a impedir alguns utilizadores de se conectarem e usarem o Skype. Neste momento, a Microsoft apenas pode pedir desculpa pelos inconvenientes que esta situação possa estar a causar”, referiu a mesma fonte.

Pelas 19h00, a Microsoft já tinha identificado e encontrado solução para o problema, mas não o tinha dado ainda como resolvido.

skype em baixo

Para estar a par de todas as atualizações consulte: http://heartbeat.skype.com/

 

Mafalda Simões Monteiro/OJE

Recomendadas

Binter e Embrar fecham compra de cinco novas aeronaves por mais de 369 milhões de euros

As duas primeiras unidades estão previstas para chegar às Ilhas Canárias em novembro de 2023.

Manuel Champalimaud compra à Novares a área de injeção de plásticos para a indústria automóvel

A aquisição visa reforçar posição do Grupo Champalimaud no sector dos componentes de plástico decorativo e de interface para a indústria automóvel.

PremiumAmazon diz que “continua a fazer investimentos” de cloud em Portugal

A empresa norte-americana de computação na nuvem Amazon Web Services (AWCS)está a desenvolver um centro de dados no país, mas não se compromete com uma data de abertura.