SL Benfica contrata médio Julian Weigl e inaugura mercado de inverno

O clube encarnado é o primeiro ‘grande’ português a inaugurar o mercado de Inverno. Médio alemão vem do Borussia de Dortmund por 20 milhões de euros.

O SL Benfica oficializou esta terça-feira a contratação do médio alemão Julian Weigl por um valor de 20 milhões de euros, atleta proveniente do Borussia de Dortmund.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Borussia Dortmund para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Julian Weigl, pelo montante de € 20.000.000 (vinte milhões de euros)”, comunicou a SAD do clube à CMVM.

O SL Benfica informa ainda que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o
jogador e da realização de exames médicos.

Recomendadas

Morreu Fernando Gomes, ex-jogador do F. C. Porto

O antigo avançado internacional português Fernando Gomes, vencedor de duas Botas de Ouro e melhor marcador da história do FC Porto, morreu este sábado aos 66 anos.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.
Comentários