SL Benfica e Universidade New Atlântica celebram protocolo

A Universidade New Atlântica e o Sport Lisboa e Benfica acabam de celebrar protocolo que oferece vantagens no acesso aos cursos desta instituição a todos os sócios do clube encarnado. Da parceria surgem algumas condições únicas para o ano de 2015/2016: 15% de desconto na propina das licenciaturas em Engenharia de Materiais, Marketing e Comunicação […]

A Universidade New Atlântica e o Sport Lisboa e Benfica acabam de celebrar protocolo que oferece vantagens no acesso aos cursos desta instituição a todos os sócios do clube encarnado.

Da parceria surgem algumas condições únicas para o ano de 2015/2016: 15% de desconto na propina das licenciaturas em Engenharia de Materiais, Marketing e Comunicação Empresarial, Contabilidade e Auditoria, Gestão, Gestão em Saúde, Sistemas de Tecnologia de Informação, Gestão de Sistemas de Computação, Análises Clínicas e Saúde Pública, Ciências da Nutrição e Radiologia; 25% de desconto na propina de todos os mestrados e pós-graduações da New Atlântica.

Além dos descontos mencionados para o sócio, a Universidade New Atlântica oferece ainda uma bolsa de estudo integral para Licenciatura e Mestrado ao melhor candidato ao curso de Engenharia de Materiais.

OJE

Recomendadas

Banco de Fomento lança consulta pública para dois novos Programas de co-investimento em PME

Estando ainda disponível o montante de 475 milhões de euros para lançar novos Programas, “o BPF convida as empresas e todos os interessados a participar na consulta pública acerca de futuras soluções de capital e quase capital, com o objetivo de obter contributos sobre as condições de dois Instrumentos Financeiros pré-estruturados destinados a fomentar a constituição de empresas e/ou capitalização empresarial”, revela o banco liderado por Ana Carvalho.

Premium“Somos a ótica das pessoas e que traz o know how francês”, diz CEO do grupo MonOpticien

Em entrevista ao JE, o CEO do grupo MonOpticien, Florent Carriére, explica o modelo de subscrição que traz para Portugal. “O meu concorrente não é a Multióticas, é a a Netflix e o Spotify”, sublinha.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.