[weglot_switcher]

Ações: Snapchat dispara 146% desde dezembro do ano passado

Os títulos voltaram a disparar esta segunda-feira, depois desta rede social ter anunciado há dias novidades nos seus serviços.
  • Snapchat
9 Abril 2019, 07h40

Os investidores da rede social Snapchat, têm razões para festejar: os títulos já escalaram 146% desde 21 de dezembro e, esta segunda-feira,caminhavam para o valor mais alto desde agosto do ano passado -uma subida de 6,7% para os 12,38 dólares.

A recomendação de compra dos títulos por parte da RBC Capital Markets e o anúncio de uma série de novos produtos e serviços, incluindo jogos de vídeo, chamaram a atenção dos investidores. De acordo com os dados compilados pela Bloomberg, há nove recomendações de compra, 23 para manter, e nove para vender.

O Snapchat anunciou há dias, num evento em Los Angeles, que as suas stories vão poder passar a ser publicadas no Tinder. Através de um novo conjunto de funcionalidades (com o nome App Stories) os utilizadores do Snapchat terão a possibilidade de enviar uma story imediatamente para o seu perfil de Tinder selecionando uma nova opção, o “My Tinder Story”.

A estratégia, que pretende atenuar a diferença entre os mil milhões de utilizadores que usam, diariamente, as histórias do Instagram, WhatsApp e Facebook e os 168 milhões que utilizam as histórias do Snapchat — é a possibilidade de os utilizadores do Snapchat e do Tinder puderem puxar as stories da primeira app para a segunda.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.