Só existe um português que pode recusar um salário anual de 100 milhões de euros

Anúncio foi feito pelo agente do jogador, Jorge Mendes. O internacional português não aceitou a oferta milionária de uma equipa chinesa.

Em entrevista à Sky Sports, o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, anunciou que o jogador do Real Madrid recusou um contrato onde iria ganhar 100 milhões de euros por ano. Aos jornalistas, Jorge Mendes indica que “fizeram uma oferta ao Real Madrid de 300 milhões de euros e outra de 100 milhões ao ano ao jogador”.

A transferência de 300 milhões de euros e o salário chorudo não foram suficientes para Cristiano Ronaldo se encantar com a proposta asiática. “O dinheiro não é tudo, o Real Madrid é a sua vida”.

Durante a entrega de prémios da Globe Soccer, o agente de Ronaldo referiu que o internacional “está feliz no Real Madrid e é impossível que vá para a China”. Sobre a proposta, Jorge Mendes sublinha: “O Cristiano é o melhor jogador de futebol do mundo e o melhor de sempre. É normal que tenha propostas”.

A notícia surge no mesmo dia em que ganhou o prémio de ‘Estrela Mundial do Ano’, naquele em que considera ser o melhor da sua carreira, atribuído pela Eurosport. O jogador português deixou para trás da tabela nomes como o jamaicano Usain Bolt e o nadador norte-americano Michael Phelps.

https://www.instagram.com/p/BOKcZlZgDFs/?taken-by=cristiano

Relacionadas

Nem Ronaldo nem Messi: O mais bem pago do planeta joga na China

40 milhões de euros por temporada: é quanto vai receber o futebolista que é, a partir de hoje, o mais bem pago do planeta-futebol.

Cristiano Ronaldo conquista quarta Bola de Ouro

Craque português foi distinguido com o troféu individual mais desejado no planta futebol. Esta é a terceira Bola de Ouro conquistada pelo capitão da Seleção num espaço de quatro anos.
Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Portugal é o terceiro favorito a ganhar o Mundial, prevê casa de apostas

Após o triunfo por 6-1 frente à Suíça, resultado que colocou Portugal no caminho de Marrocos nos quartos-de-final do Mundial, a Seleção comandada por Fernando Santos é agora a terceira favorita a ganhar a competição, empatada com a Argentina e a Inglaterra.

Respostas Rápidas: Que jogadores de Portugal mais podem valorizar neste Mundial?

Da baliza ao ataque, da Luz ao Dragão passando por Madrid, a prestação da Seleção portuguesa no Mundial pode dar muito a ganhar em 2023, sobretudo aos clubes que “emprestam” os seus melhores ativos para a prova de seleções de excelência a nível mundial. Saiba que jogadores poderão sair mais valorizados com a promessa das milhões para o fecho de contas do primeiro semestre da temporada.
Comentários