Socicorreia lança empresa na área da arquitetura

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.

A Socicorreia vai criar a Socicorreia Project, a nova empresa do grupo que vai disponibilizar soluções personalizadas e à medida de cada cliente nas áreas de arquitetura, decoração de interiores e equipamentos, com o objetivo de proporcionar um serviço completo assente no conceito “chave na mão”.

Para completar a aposta do grupo madeirense num serviço premium, a Socicorreia Project irá colaborar com reputados fornecedores, portugueses e estrangeiros, nas diferentes áreas de interiores, facilitando, assim, o processo de mobilar os imóveis adquiridos, uma dificuldade para muitos proprietários que dão preferência a imóveis prontos a habitar.

“Com esta nova empresa, a Socicorreia passa a fornecer soluções ‘tailor made’, acompanhando o cliente em todo o processo de compra de habitação, desde a escolha do apartamento até à sua decoração”, explica o presidente do grupo Socicorreia, Custódio Correia.

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.

A Socicorreia Project complementa assim a oferta atual do grupo que engloba a construção – Socicorreia Engenharia, a promoção imobiliária – Socicorreia Investimentos Imobiliários e o turismo – Socicorreia Turismo.

O valor dos empreendimentos concluídos pelo grupo já ultrapassa os 250 milhões de euros tornando a Socicorreia numa das maiores promotoras imobiliárias da Madeira, tendo investido 104 milhões de euros na ilha que alberga a sede do grupo em quase duas décadas de atividade.

O grupo tem em curso doze empreendimentos, que incluem 500 frações habitacionais e lojas comerciais em várias localizações.

A Socicorreia é um grupo, composto por oito empresas, todas elas maioritariamente ligadas aos sectores da construção e do imobiliário. Hoje, com forte presença e aposta nas quatro capitais nacionais – Lisboa, Funchal, Ponta Delgada e Porto –, entre outras como Braga, a Socicorreia centra as suas grandes áreas de atuação na aquisição de imóveis de alta qualidade para construção ou reabilitação para fins residenciais, sendo os Edifícios Século XXI a sua principal imagem de marca.

Atualmente, tem vários projetos concluídos e comercializados. Em 2021, o grupo entrou no segmento do Turismo e da Hotelaria, investindo 2,5 milhões de euros no ‘Lux Housing Século XXI’, um alojamento local de luxo em Braga. Com cerca de 100 colaboradores diretos e 200 indiretos, o grupo ultrapassou, em quase duas décadas, os 250 milhões de euros de investimento.

Recomendadas

Funchal: Coligação Confiança vê proposta sobre ruído chumbada pelo PSD

A proposta previa auscultação prévia a um leque abrangente de entidades que incluem não só as forças de segurança, a ARAE, a ACIF e os sindicatos representativos do sector das actividades económicas, mas também a Provedoria da Justiça, os munícipes que tenham apresentado reclamação sobre ruído nos últimos cinco anos e demais interessados.

Câmara do Funchal aprova benefícios fiscais para novo projeto de reabilitação urbana

Pedro Calado destacou a aposta que a autarquia está a fazer na recuperação de imóveis degradados com a atribuição de benefícios fiscais, quase todas as semanas.

Valor da comercialização de Vinho da Madeira cresceu 8,4% apesar da quantidade ter recuado 2,7%

A comercialização no mercado nacional atingiu os 583,4 mil litros e rendeu um valor aproximado a 5,3 milhões de euros, dos quais 463,9 mil litros e 4,1 milhões de euros são das vendas efetuadas na Região Autónoma da Madeira.
Comentários