PremiumSociedade recreativa: os últimos dias da cultura

Em Portugal não há projetos de sociedade. Há apenas táticas de poder. Por isso a cultura é, para os principais líderes políticos, uma nota de rodapé ou um ‘drink’, antes das eleições.

Recomendadas

PremiumAlbano Jerónimo: “Existe uma falta de empatia por parte do poder. A cultura é o parente pobre”

Acaba de chegar às salas de cinema o filme “Restos do vento”, realizado por Tiago Guedes e protagonizado por Albano Jerónimo. Este ano, o ator, que corre célere a via do sucesso com muito empenho como combustível, irá ainda figurar na série “El Presidente”, a estrear em breve na Amazon Prime, no filme “The Nothingness Club”, de Edgar Pêra, no qual é Álvaro de Campos, e ainda na longa-metragem “O Pior Homem de Londres”, rodada em inglês e dirigida por Rodrigo Areias.

Waking Life. Uma simbiose entre um festival de arte e música e um projeto de regeneração de terras alentejanas

A edição deste ano do festival colaborativo, que se realizou no Crato no final de agosto, reuniu cerca de 8.000 pessoas de mais de cem países. Associação Waking Life assumiu compromisso de atingir a “negatividade carbónica” até 2027 ao assinar o protocolo Net Zero Carbon Events, alinhado com os objetivos de emissões de carbono estabelecidos pelo Pacto Ecológico Europeu e o Acordo de Paris da ONU.

PremiumPintura e performance incríveis

Harley-Davidson lançou a Low Rider El Diablo, o mais recente modelo do seu programa de edições limitadas – Icons Collection. Num aceno ao estilo custom american west coast, a Low Rider El Diablo combina performance e versatilidade sport-touring com um impressionante esquema de pintura aplicado à mão e o poder sonoro do Harley-Davidson audio powered by rockford fosgate.
Comentários