Solidário. Empresas apoiam Nariz Vermelho e não só

A Pragma Management e a Liz Garden apoiam a Operação Nariz Vermelho neste Natal. A Prosegur Alarmes dá aos novos clientes a oportunidade de escolher se o apoio vai para a Nariz Vermelho, para a EntrAjuda ou para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Neste Natal, a Pragma Management e a Liz Garden, parceiro na área de decoração de espaços e jardinagem, associaram-se à Operação Nariz Vermelho.

Esta parceria pretende recolher o maior número possível de fundos para esta associação de apoio a crianças internadas em situações difíceis.

Nesse sentido, a Pragma lançou um convite a todas as empresas e clientes residentes nos vários edifícios de escritórios que tem sob gestão para adquirirem Narizes Vermelhos, no valor unitário de dois euros.

As receitas reverterão na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

Clientes da Prosegur Alarmes escolhem quem apoiar

Numa iniciativa totalmente distinta, a Prosegur Alarmes dá aos seus clientes a possibilidade de doar cinco euros a uma de três Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) à escolha do cliente: a Operação Nariz Vermelho, a Liga Portuguesa Contra o Cancro ou a EntrAjuda.

Até 31 de janeiro, durante a campanha “Natal 2015 Prosegur Solidária”, a empresa irá doar 5 euros a uma daquelas IPSS por cada novo cliente (residencial ou empresarial) que contrate uma instalação de alarme.

Se o valor for doado à Entrajuda o valor será revertido em serviço prestado a instituições apoiadas por aquela organização. Deste modo a Prosegur irá oferecer o sistema de alarme e uma anuidade grátis.

OJE

Recomendadas

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.

“Nova atitude da TAP perante os gastos terá de abranger também os pilotos”, desafia SPAC

Sindicato dos Pilotos diz que “enquanto uns têm cortes brutais no seus vencimentos” e ainda há “processos de despedimento em curso”, renova-se o parque automóvel dos cargos de direção “com 79 viaturas”.

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.