Solidário. Leilão de chuteiras de Sálvio ajudam em Odemira

As chuteiras autografadas por Sálvio, estão a leilão na plataforma eSolidar.com. O objetivo é angariar dinheiro para proporcionar uma viagem à Madeira aos utentes da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Na Plataforma eSolidar está está neste momento a decorrer um leilão solidário de um par de chuteiras, desenhadas pela Adidas para o jogador do Sport Lisboa e Benfica Sálvio e autografadas pelo próprio.

Os resultados da venda das Nitrocharge 1.0 FG autografadas pelo Sálvio visam ajudar a A Associação de Paralisia Cerebral de Odemira que, por sua vez tem como missão promover o direito das pessoas com deficiência à autonomia, à integração social/profissional e à participação na vida da comunidade.

O leilão das chuteiras, de tamanho 44, termina a 16 de dezembro, quarta-feira da próxima semana.

chuteiras

O valor angariado tem como destino proporcionar uma viagem à Madeira dos utentes da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, que aguardam esta oportunidade há muito .

Pelas 10h30 de segunda-feira, 7 de dezembro, o leilão estava em 135 euros.

O que é o eSolidar.com?

eSolidar.com é um ecossistema de solidariedade que se traduz num mercado online para cerca de 550 instituições de solidariedade e para as suas comunidades, ligando os consumidores às suas lojas online e leilões especiais com celebridades e marcas.

Além disso, permite também que qualquer pessoa possa vender artigos e escolher uma percentagem que reverte para uma instituição à sua escolha. Existe também a possibilidade de qualquer pessoa efetuar donativos e procurar oportunidades de voluntariado.

 OJE

Recomendadas

GameStop: o poder das comunidades

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o/a vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Ministro da Cultura quer consenso alargado nas diretivas sobre direitos no mercado digital

A diretiva europeia que adapta a gestão dos direitos de autor e dos direitos conexos ao meio digital vai estar em consulta pública, período durante o qual poderão voltar a ser ouvidas as partes interessadas no processo.

Bankinter é mecenas da exposição “Faraós Superstars” na Fundação Gulbenkian

A exposição “Faraós Superstars” pretende fazer uma reflexão sobre a popularidade dos faraós, reunindo 250 peças de importantes coleções europeias, provenientes de diferentes períodos históricos, desde antiguidades egípcias, passando pelas iluminuras medievais e pintura clássica até à música pop.