[weglot_switcher]

Solyd Property investe 75 milhões de euros em novo projeto de habitação em Loures

Projeto deverá estar totalmente concluído em 2026 e é composto por 266 apartamentos, distribuídos por 17 edifícios, cujas tipologias vão de T1 a T5, com os preços a variarem entre os 260 mil euros e os 600 mil euros.
24 Maio 2023, 13h14

O município de Loures vai ter um novo projeto residencial com a assinatura da promotora Solyd Property Developers que vai investir 75 milhões de euros no empreendimento ‘Élou’.

O lançamento oficial foi feito esta quarta-feira, 24 de maio, sendo que já existem reservas feitas, aquando do pré-lançamento do projeto no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL).

Este novo empreendimento situa-se em Santo António dos Cavaleiros e deverá estar totalmente concluído em 2026 e é composto por 266 apartamentos, distribuídos por 17 edifícios, cujas tipologias vão de T1 a T5, com os preços a variarem entre os 260 mil euros e os 600 mil euros.

Com áreas compreendidas entre os 49 e os 149 m2 e varandas e terraços com áreas até aos 137 m2, o ‘Élou’ oferece modernos apartamentos com excelentes acabamentos. Os 17 edifícios residenciais têm em comum uma vasta zona de lazer privativa com 4.110 m2.

“Este projeto reflete as nossas preocupações com a sustentabilidade – em resposta aos desafios climáticos e à necessidade de maior eficiência no sector. Estamos certos de que a qualidade e o rigor que estamos a incutir neste projeto terão uma boa recetividade no mercado”, afirma a Administração da Solyd.

Gonçalo Cadete, Managing Partner da promotora, referiu durante a apresentação que este é um projeto virado para a classe média\alta portuguesa e que “pretende dar uma resposta ao problema da habitação no país, com preços competitivos no mercado”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.