[weglot_switcher]

Sonae Capital com receitas de 136,7 milhões de euros até setembro

Este valor representa um crescimento de 18,4% em relação mesmo período do ano anterior. O EBITDA alcançou os 16,8 milhões de euros, registando um crescimento de 9,1%.
30 Novembro 2018, 19h32

A Sonae Capital registou um volume de negócios de 136, 7 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano, o que equivale a uma subida de 18,4% face ao período homólogo de 2017. Já o EBITDA alcançou os 16,8 milhões de euros, registando um crescimento de 9,1%, segundo o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários esta sexta-feira, 30 de novembro.

De acordo com o CEO da empresa Miguel Gil Mata, “a Sonae Capital continuou a dar passos seguros no cumprimento do seu propósito estratégico”, olhando ” de forma positiva para o último trimestre do ano, que deverá continuar a evidenciar a melhoria da posição competitiva de cada um dos nossos negócios e da generalidade dos indicadores financeiros do Grupo”, refere.

De resto todos os segmentos da empresa tiveram segundo o comunicado um “desempenho positivo ao nível do volume de negócios”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.