Sonae expanse Zippy para as Filipinas

A Sonae abriu as duas primeiras lojas Zippy nas Filipinas. A marca de moda infantil e puericultura da Sonae celebrou um acordo de franchising que prevê a abertura de cerca de duas dezenas de lojas no país nos próximos cinco anos.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Sonae abriu as duas primeiras lojas Zippy nas Filipinas. A marca de moda infantil e puericultura da Sonae celebrou um acordo de franchising que prevê a abertura de cerca de duas dezenas de lojas no país nos próximos cinco anos, alargando a atividade internacional na Ásia.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma: “este acordo enquadra-se na estratégia de crescimento internacional da Sonae, que procura aproveitar as vantagens competitivas das suas marcas a nível mundial, diversificando mercados e potenciando novas oportunidades de desenvolvimento. A Ásia é uma região populosa, com elevadas taxas de natalidade e forte dinamismo económico, onde os consumidores dedicam cada vez mais atenção a produtos de qualidade, o que abre novas perspetivas para a Zippy, como acontece agora nas Filipinas”.

A entrada nas Filipinas decorre do acordo de franchising celebrado com a empresa Trimark Holdings, que opera mais de 600 lojas no país com mais de 40 marcas internacionais, nomeadamente na área de moda. Localizadas nos centros comerciais Glorietta e North Edsa, na cidade de Manila, as primeiras lojas da Zippy nas Filipinas têm uma área média de 100 m2 e disponibilizam uma gama de produto que abrange vestuário, calçado e acessórios para bebé e criança.

Com uma população de cerca de 100 milhões de habitantes, as Filipinas são o sétimo país mais populoso da Ásia e o 12º mais populoso do mundo. Adicionalmente, mais de um terço da população está na faixa etária entre os 0 e 14 anos, enquadrando-se no público-alvo da Zippy.

A economia filipina deverá crescer a uma taxa de 6,5% nos próximos dois anos, segundo dados do Banco Mundial, refletindo o dinamismo empresarial e o crescimento do consumo privado.

OJE

Recomendadas

Pagamentos contactless disponíveis na rede Fertagus

A Mastercard anunciou em comunicado que já é possível validar viagens com cartão de pagamento contactless em toda a Rede Fertagus, composta por 14 estações.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Maxyield lembra que método contabilístico da Galp diminuiu a subida dos lucros numa altura de “windfall taxes”

O Clube dos Pequenos Acionistas entende que “os próximos relatórios de Governo Societário da Galp poderão produzir indícios sobre as razões da renúncia do CEO Andy Brown e papel do acionista Estado através da Parpública que detém 7,5% do capital, face às considerações públicas daquele sobre o impacto da windfall na companhia e na evolução do sector no país”.