Sonae relança Cartão Universo

A Sonae, dona dos hipermercados Continente, vai lançar o novo cartão Universo esta quinta-feira, um produto que agrega os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num único suporte, avança a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O cartão Universo, integra a rede MasterCard e é lançado em parceria […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Sonae, dona dos hipermercados Continente, vai lançar o novo cartão Universo esta quinta-feira, um produto que agrega os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num único suporte, avança a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O cartão Universo, integra a rede MasterCard e é lançado em parceria com o BNP Paribas Personal Finance. 

O solução permite pagamentos nas modalidades de crédito e débito. É o cliente que seleciona no terminal de pagamento, no momento da realização da transação a modalidade de pagamento a prestações disponíveis.

Durante a fase de lançamento o cartão não terá anuidade.

O cartão assume-se como “um upgrade ao Cartão Continente” e assume-se como uma “plataforma de atribuição de benefícios para as famílias portuguesas no âmbito do programa de fidelização do Continente.

A gestão do Cartão Universo, como instrumento de pagamento, é da responsabilidade da subsidiária integral Sonae Financial Services, instituição de moeda eletrónica licenciada pelo Banco de Portugal. A gestão da linha de crédito associada ao novo Universo é da responsabilidade do Banco BNP Paribas Personal Finance.

OJE

(em atualização)

Recomendadas

CEO da EDP diz que Portugal tem sido “exemplo de estabilidade” nos preços para as famílias (com áudio)

Em declarações aos jornalistas durante uma visita a um parque solar flutuante em Singapura, o CEO da EDP disse que a evolução dos preços em Portugal, incluindo um aumento médio de cerca de 3% do valor global da fatura de eletricidade dos clientes residenciais da EDP Comercial a partir de janeiro, “é uma coisa perfeitamente estável face ao enquadramento que existe”.
Pedro Saraiva, Vice-reitor da Universidade NOVA de Lisboa

Produtividade aumentará se as empresas interagirem mais com as universidades, diz vice-reitor da NOVA

Pedro Saraiva diz que muitas empresas até produzem já com um grau razoável de inovação, mas menos de 10% o faz em parceria com universidades. E essa é a grande lacuna, que quando ultrapassada contribuirá significativamente para resolver o problema da produtividade.

Emissão obrigacionista da Sonangol é “bem vinda” para a bolsa angolana

Segundo o responsável do Departamento de Desenvolvimento de Mercado da Bodiva, Nivaldo Matias, a iniciativa da Sonangol ainda não foi dada a conhecer formalmente à instituição, contudo, a decisão da petrolífera é “bem-vinda”.