Sonae Sierra investe 8 milhões na renovação do Vasco da Gama

A Sonae Sierra anunciu que vai investir oito milhões de euros na renovação do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, querendo “elevar a qualidade da experiência de visita ao centro comercial e acrescentar valor” às ofertas comerciais. “Os trabalhos vão decorrer de forma faseada ao longo do ano e sem afetar o normal funcionamento […]

A Sonae Sierra anunciu que vai investir oito milhões de euros na renovação do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, querendo “elevar a qualidade da experiência de visita ao centro comercial e acrescentar valor” às ofertas comerciais.

“Os trabalhos vão decorrer de forma faseada ao longo do ano e sem afetar o normal funcionamento do Centro, tendo a sua conclusão prevista para o início de 2016”, avançou hoje a Sonae Sierra.

A renovação incidirá no interior do centro “com uma forte aposta na arquitetura e ‘design’ de inspiração nos oceanos e nas viagens em grandes transatlânticos”.

“A renovação a decorrer em 2015 pretende criar ambientes mais acolhedores e que privilegiem o conforto dos visitantes, para isso, irá contemplar intervenções espaciais, tanto a nível interior como ao nível das esplanadas exteriores, permitindo potenciar ainda mais a localização privilegiada e a vista para o rio”, acrescenta ainda a empresa especialista em centros comerciais.

 

OJE/Lusa

Recomendadas

PremiumEconomistas e empresários aplaudem redesenho das regras orçamentais em 2024

Economistas salientam mais transparência com redução da dívida à medida de cada Estado. Associações empresariais frisam oportunidade para ajustamentos mais longos para Estados que promovam crescimento e investimento público.

Jogos online. Portugueses apostaram 31 milhões de euros por dia em 2022

Os apostadores nacionais investiram 1.482,1 milhões de euros em apostas desportivas, enquanto os jogos de fortuna ou azar representaram um volume de 9.938,8 milhões de euros.

Reservas para a Páscoa no Algarve antecipam ocupação hoteleira elevada

Em declarações à Lusa, o presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), João Fernandes, disse que na Páscoa há a expectativa de o Algarve atingir uma taxa de ocupação por quarto superior a 90%, frisando que o mês de abril, na sua globalidade, deverá registar taxas de ocupação por quarto entre os 65 e os 70%.