Sonae abre terceira clínica Dr. Well’s, a primeira fora de um centro comercial

O objetivo da Sonae MC é construir uma rede de 75 clínicas em menos de 10 anos, comprometendo-se a abrir 10 clínicas por ano, durante os próximos sete anos.

A Sonae MC abriu a terceira clínica Dr. Well’s, a segunda em Lisboa e a primeira com acesso à rua, depois de as duas primeiras unidades terem sido instaladas em centros comerciais.

A nova loja da rede especializada em medicina dentária e medicina estética, situada na avenida de Roma, tem um total de 16 colaboradores, entre profissionais de saúde e pessoal de apoio. O corpo clínico é composto por 8 médicos – 5 na área da medicina dentária e 3 na área da medicina estética.

Inês Valadas, administradora da Sonae MC responsável pelo desenvolvimento da Dr. Well’s, disse ao Jornal Económico que a rede está a “demonstrar um grande nível de aceitação”.

“O sucesso e fidelização que a unidade no Colombo está a alcançar, dá-nos confiança para continuar a expandir o conceito, levando os benefícios da clínica Dr. Well’s a novas localizações em Portugal”, afirma.

O objetivo da Sonae MC é construir uma rede de 75 clínicas em menos de 10 anos, comprometendo-se a abrir 10 clínicas por ano, durante os próximos sete anos.

Segundo a empresa, quatro meses após o lançamento da primeira clínica Dr. Well’s, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, já foram proporcionadas mais de 3.600 consultas.

A empresa avalia o mercado português de medicina dentária em cerca de 600 milhões de euros anuais e o de medicina estética num intervalo entre 95 e 140 milhões de euros.

Recomendadas

Musk avança para a compra do Twitter e ações disparam 22%

O CEO da Tesla, Elon Musk, voltou atrás na negociação e concordou em comprar o Twitter pelo preço original acordado de 44 mil milhões de dólares. As negociações da tecnológica na bolsa norte-americana foram interrompidas aquando do anúncio e retomaram a valorizar 22%.

Amazon congela contratações para a área de retalho

A gigante do comércio eletrónica pausou todas as contratações de executivos para a sua unidade de retalho e interrompeu os processos de recrutamento em curso. Também Google, Apple e Meta já tomaram medidas semelhantes.

Celsius. Depois da insolvência, CEO e co-fundador de saída

O co-fundador e Chief Strategy Officer da Celsius, uma plataforma de criptomoedas, S. Daniel Leon, está de saída. A decisão foi conhecida uma semana depois da demissão do CEO, Alex Mashinky, e poucos meses depois do aberto o processo de insolvência.
Comentários