[weglot_switcher]

Sónia Silva é a nova diretora do NAU Salgados Dunas Suites

Formada em Turismo, Sónia Silva integrou o grupo NAU em 2013, como rececionista, ascendendo agora à direção da unidade hoteleira de cinco estrelas.
24 Janeiro 2022, 13h33

Sónia Silva, até agora diretora do hotel NAU Morgado Golf & Country Club, em Portimão, assume a direção da unidade de cinco estrelas NAU Salgados Dunas Suites, em Albufeira.

Formada em Turismo pela Universidade do Algarve, a nova diretora do NAU Salgados Dunas Suites integrou o grupo NAU Hotels & Resorts em 2013, onde iniciou funções como rececionista, no hotel NAU Salgados Palace, tendo posteriormente transitado para o cargo de guest relations e de assistente de direção nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts em São Rafael.

Em 2017, Sónia Silva assumiu a direção do hotel Morgado Golf & Country Club que deixa agora para dirigir o Salgados Dunas Suites, unidade 5 estrelas do grupo NAU com uma oferta de 152 quartos e suites, integrado na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

Em comunicado, o grupo NAU Hotels & Resorts destaca a importância dada à estratégia de promoção e retenção de talento, assente “na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores” de que a evolução de carreira da nova diretora do NAU Salgados Dunas Suites no grupo é um exemplo, entre muitos outros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.