Sporting CP: como chegar ao primeiro lugar com um investimento de 13 milhões. Veja o “Jogo Económico”

Com um investimento para esta época de quase 13 milhões de euros e um plantel cujo valor de mercado está estimado em 150 milhões de euros, muito abaixo de FC Porto e SL Benfica, o Sporting CP lidera a Liga à nona jornada. Neste programa, vamos analisar os números que dão a liderança aos ‘leões’.

O Sporting lidera a Liga portuguesa com um investimento para esta época de quase 13 milhões de euros e um plantel cujo valor de mercado está estimado em 150 milhões de euros (de acordo com o Transfermarkt), muito abaixo de Benfica e FC Porto. Nesta edição vamos analisar os segredos do sucesso do grupo de trabalho liderado por Ruben Amorim. Este vai ter o tema da segunda parte do programa.

Mais a norte, continua a indefinição em torno da renovação de contratos com alguns dos principais jogadores do FC Porto. Neste programa vamos tentar perceber o que está a arrastar estes processos a poucos dias de alguns dos craques ‘azuis e brancos’ poderem assinar por outros emblemas.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

A edição desta semana vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Jogadoras do Rio Ave acusam atual treinador do Famalicão de assédio sexual

Os casos de alegado assédio terão ocorrido na temporada 2020-21, quando o ex-técnico Miguel Afonso chegou à equipa, avançou o “Público”.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quinta-feira

“Jogadoras denunciam pela primeira vez assédio sexual no futebol nacional”; “Habitação. Câmara aposta em rendas e casas municipais, PS quer tirar projetos da gaveta”; “Fundos querem aforradores com apoio igual a senhorios”
Comentários