Sporting reforça liderança na recepção ao Estoril

Através de uma grande penalidade convertida por Téo Gutiérrez na segunda parte, o Sporting conseguiu o mínimo diante do Estoril. Um jogo de futebol muito complicado para a equipa de Jorge Jesus que sentiu tremendas dificuldades para ultrapassar uma equipa muito personalizada. A equipa do Estoril de Fabiano Soares bateu-se de igual para igual em […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Através de uma grande penalidade convertida por Téo Gutiérrez na segunda parte, o Sporting conseguiu o mínimo diante do Estoril.

Um jogo de futebol muito complicado para a equipa de Jorge Jesus que sentiu tremendas dificuldades para ultrapassar uma equipa muito personalizada.

Sporting reforça liderança no Estoril. Foto: António Vale

A equipa do Estoril de Fabiano Soares bateu-se de igual para igual em Alvalade.

Com este jogo a equipa dos leões reforça a liderança.

OJE

Recomendadas

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

“Catar? O meu lugar no futebol é no Estádio da Luz”, realça ministro da Cultura

Na semana em que o Parlamento votou e aprovou a ida de Marcelo Rebelo de Sousa ao Catar, para que o Chefe de Estado estivesse na estreia da Seleção portuguesa nesta competição, o ministro da Cultura, conhecido sócio e adepto benfiquista, referiu nesta entrevista que não irá ao Mundial, mesmo que Portugal chegue à final.