Sporting SAD com lucro de 63 milhões de euros no melhor trimestre de sempre

As vendas dos atletas João Mário e Slimani foram determinantes para o fecho das contas do primeiro trimestre fiscal. Resultado líquido de 62,9 milhões de euros contrasta em absoluto com os 74 mil euros no mesmo trimestre de 2015.

Rafael Marchante/Reuters
Foi o melhor trimestre de sempre da SAD liderada por Bruno de Carvalho. As vendas de João Mário e de Slimani por 70 milhões de euros, no fecho da janela de transferências, contribuiu para aquele que foi designado, pela própria SAD, como “o melhor resultado de sempre desde que foi constituída a sociedade anónima desportiva”.

Os resultados, em termos líquidos, e que determinaram o encaixe do Sporting, foram 59,64 milhões de euros.

Recomendadas

Ministra do Trabalho rejeita que acordo de rendimentos esteja a ser feito em contra-relógio

“Tivemos mais uma reunião produtiva que resulta de um processo intenso, longo e profundo que começou em maio”, sublinhou a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em resposta a críticas dos parceiros sobre “a rapidez” com que o Governo pretende fechar o acordo.

Fórum da AICEP expõe potencial tecnológico de Portugal ao mercado dos EUA

Trata-se da 5.ª edição do ‘Portugal Economic Forum’ que, após um interregno de dois anos motivado pela pandemia de covid-19, voltou em força com três painéis dedicados a várias vertentes da tecnologia, com cerca de uma dezena de oradores de empresas de renome.

Leia aqui o Jornal Económico desta semana

Leia todas as edições do Jornal Económico, na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.
Comentários