Star Wars: Disney fatura 500 milhões de euros com ‘Rogue One’

Spin-off de ‘Star Wars’ impulsionou volume de vendas da Disney.

A Disney anunciou que o filme ‘Rogue One: A Star Wars Story’ atingiu receitas globais de 523,8 milhões  de dólares (500,8 milhões de euros), até ao último domingo.

De acordo com dados divulgados pela empresa, só na passada sexta-feira, sábado e domingo as vendas relacionadas com o filme ascenderam a 111,5 milhões de dólares (106,595 euros).

As receitas durante este fim de semana repartiram-se entre 64,4 milhões dólares (61,6 milhões de euros) nos Estados Unidos e 47,1 milhões de dólares (45 milhões de euros) no resto do mundo.

Ainda segundo a Disney, o filme de animação ‘Moana’ já atingiu receitas de 325 milhões de dólares (310,7 milhões de euros).

Recomendadas

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta quinta-feira

O Banco de Portugal divulga esta quinta-feira o Boletim Económico de outubro, A expectativa quanto a estas previsões é significante, especialmente depois da pressão do Presidente da República para que o Governo divulgasse as projeções macroeconómicas antes de anunciar o Orçamento do Estado para 2023.

FMI estima que a espiral de salários-preços ainda é um “risco limitado”

A ausência de uma espiral preços-salários não deve levar os líderes a não agirem para combater a inflação persistente, considera ainda o Fundo Monetário Internacional.

Compra de carros de luxo pela TAP “é um problema de bom senso”, diz Marcelo Rebelo de Sousa

“Já falei em relação a várias entidades públicas no passado e em relação à distribuição de dividendos e em relação aos salários e entendo que quando se está num período de dificuldade deve fazer-se um esforço para dar o exemplo de contenção”, defendeu hoje Marcelo Rebelo de Sousa.
Comentários