[weglot_switcher]

Startup Braga lança programa nacional de inovação

Jovens talentos em tecnologias ou negócios são o alvo do Innovate Fellowship.
28 Setembro 2016, 15h00

A Startup Braga vai realizar um programa intensivo de formação de talentos nacionais em inovação tecnológica, que decorre entre novembro de 2016 e maio de 2017. O Innovate Fellowship  é destinado aos jovens das áreas de tecnologia ou negócio e os candidatos selecionados terão acesso a uma bolsa e a formação exclusiva.

Daniela Monteiro, da Startup Braga, explica: “O objetivo do Innovate Fellowship é dotar jovens investigadores e empreendedores de ferramentas que lhes permitam reconhecer e desenvolver aplicações de conhecimento ou tecnologias na solução de necessidades reais do mercado”.

O iniciativa tem várias componentes de apoio ao desenvolvimento individual dos participantes, tais como workshops de inovação e contacto privilegiado com especialistas internacionais na área da inovação e empreendedorismo.

Os participantes têm, ainda, a possibilidade de integrar os workshops desenvolvidos pela Startup Braga no seu Programa de Aceleração.

As candidaturas estão abertas até ao dia 23 de outubro, com número limitado de vagas.

A Startup Braga é um hub de inovação, de apoio à criação e ao desenvolvimento de projetos com potencial para os mercados internacionais,

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.