[weglot_switcher]

Startup Madeira quer “cativar” empresas no Web Summit

Programa ‘Madeira Startup Retreat’ vai estar em destaque, em Lisboa, durante a segunda edição da conferência de tecnologia e empreendedorismo.
6 Novembro 2017, 14h25

Até à próxima quinta-feira, o programa ‘Madeira Startup Retreat’ vai estar em destaque, em Lisboa, na segunda edição da conferência de tecnologia e empreendedorismo Web Summit.

Cativar e convidar empresas para se  inscreverem nesta iniciativa é a missão da Startup Madeira que vai estar integrada  no stand do Turismo de Portugal.

“O Madeira Startup Retreat  visa incubar, durante dois meses, empresas internacionais na Startup Madeira e vamos, por isso, aproveitar a nossa presença na Web Summit para contactar e convidar empresas a inscreverem-se no nosso programa”, explica Carlos Lopes, presidente do conselho de gerência da Startp Madeira.

Para além do Madeira Startup Retreat, a Startup  Madeira tem em curso as inscrições para o programa ‘Tourism Ideation Week’. Ambas as iniciativas são  apoiadas pelo Turismo de Portugal e pela  Nova SBE .

No caso do ‘Tourism Ideation Week, agendado para 20 a 24 deste mês, trata-se de uma iniciativa na área do turismo cuja meta  passa por identificar os principais desafios na indústria do turismo e potenciar a inovação no sector.

O programa esta disponível para colaboradores da indústria do turismo, mas também a pessoas individuais que queiram acrescentar valor a esta indústria, refere Carlos Lopes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.