[weglot_switcher]

StartupToday.biz: a rede social que agrega startups

StartupToday.biz é a rede social que agrega todas as startups a nível mundial e conecta-as com todos os intervenientes de relevo neste universo específico: clientes, investidores, mentores, colaboradores, incubadoras, aceleradoras, imprensa e demais interessados. Os utilizadores e startups podem criar um perfil com informação variada e acrescentar, num mapa-mundo, a sua localização. Em futuros módulos […]
24 Abril 2016, 10h20

StartupToday.biz é a rede social que agrega todas as startups a nível mundial e conecta-as com todos os intervenientes de relevo neste universo específico: clientes, investidores, mentores, colaboradores, incubadoras, aceleradoras, imprensa e demais interessados.

Os utilizadores e startups podem criar um perfil com informação variada e acrescentar, num mapa-mundo, a sua localização. Em futuros módulos a lançar será adicionada a verdadeira vertente de rede social que fará a interligação de startups, a sua conexão com investidores e a captação de investimento através da rede social e a ligação a todos os agentes de relevo como incubadoras e aceleradoras e, ainda, a criação de verdadeiras comunidades de colaboradores e interessados.

Criada em Portugal mas com os olhos no mercado internacional, arranca na língua inglesa, sendo que no futuro outras línguas serão lançadas para mercados específicos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.