STCP vai entrar em greve a partir da meia noite

A empresa de transporte rodoviários de passagerios da Área Metropolitana do Porto esclarece que não foram estabelecidos quaisquer serviços mínimos pelo tribunal arbitral.

O serviço da STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto deverá ser afetado a partir da meia noite de hoje, dia 29 de junho, devido à greve convocada por diversos sindicatos.

“A STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto informa os seus clientes da possibilidade de ocorrência de perturbações de serviço esta terça-feira, dia 30 de junho, a partir das zero horas até às duas horas da manhã do dia 1 de julho, em resultado de um pré-aviso de greve apresentado por diversas organizações sindicais”, aviasa um comunicado da empresa de transporte rodoviário de passageiros da Área Metropolitana do Porto.

A nota em causa acrescenta que “ainda que não foram estabelecidos pelo tribunal arbitral quaisquer serviços mínimos, quer para a operação de autocarros, quer para a operação de carros elétricos, pelo que a empresa não poderá garantir o cumprimento do serviço em qualquer uma das 73 linhas da rede STCP”.

“A administração da STCP lamenta todo e qualquer inconveniente que esta situação possa criar aos seus clientes, solicitando a melhor compreensão de todos”, conclui o referido comunicado.

Recomendadas

Christine Ourmières-Widener diz ter sido “decapitada” pelo Governo da liderança da TAP

A “CNN Portugal” divulgou parte do processo de defesa em que a gestora considera que o processo que ditou o seu afastamento foi alvo de irregularidades. Christine Ourmières-Widener considera que deveria ter sido ouvida e que não compete aos ministros retirá-la do cargo.

Itália bloqueia acesso ao ChatGPT

O software de Inteligência Artificial (IA) ChatGPT foi bloqueado na Itália, por não respeitar as regras de proteção de dados.

Projetos de grandes empresas financiados até 150 milhões de euros anuais até 2027

A medida foi aprovada na quinta-feira em Conselho de Ministros e pretende dar continuidade no apoio ao investimento, ao emprego e à atividade económica das grandes empresas.
Comentários