Stockmarket: três dias de desconto em Lisboa

Edição de Inverno começa amanhã. Mais de 60 lojas oferecem produtos com descontos entre 50% e 80%

Vem aí mais uma edição do Stockmarket que se realizará nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa (Antiga FIL), em Lisboa. Cerca de 60 lojas irão vender produtos com descontos entre os 50% e os 80%, podendo os visitantes fazer as compras de Natal e encontrar num único espaço peças de moda e acessórios das melhores marcas.

Este mercado de escoamento de “stocks” realizou-se pela primeira vez em 2003 e nas últimas edições foi visitado, em cada uma delas, por cerca de 10 a 15 mil pessoas.

Segundo o regulamento do Stockmarket, cada participante tem que aplicar nos produtos que tem à venda um mínimo de 50%.

De acordo com Carla Sousa, fundadora e diretora-geral do Stockmarket, a reposição de stocks por parte dos lojistas é sempre diária, “para que assim possa regressar as vezes que desejar e ir à caça daquela peça que deixou escapar na véspera”.

A oferta promete ser diversificada, sendo possível encontrar roupa, acessórios, calçado, peças de decoração, livros, joalharia, lençóis, cosmética e perfumaria. “Queremos que compre prendas para os seus mais que tudo, para toda a família na verdade, e que aposte em looks para o Natal e para a passagem de ano”, salienta a mentora do projeto.

Carla Sousa perspetiva: “um evento diferente dos anos anteriores. Estamos a preparar algumas surpresas que permitirão aos nossos visitantes desfrutarem mais do espaço e terem uma experiência única e cool! Sem deixarem de ter a oportunidade de fazerem as melhores compras a preços imbatíveis”.

O Stockmarket conta já com a participação de diversas editoras como Leya e Livros Horizonte, lojas e mais de uma centena de marcas de onde se destacam a  Polo by Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Armani, Givenchy, Diesel,  Replay, QuikSilver, Roxy, Cat, Element, Billabong, WESC, Volcom, Vans, O’Neill, Nike, All Star, Gant, Timberland e Adidas, entre outras.

Como já vem sendo hábito, o primeiro dia de Stockmarket, esta sexta-feira, é de antecipação, entre as 17h00 e as 21h00. O bilhete Preview é de 20 euros, válido para duas pessoas. No sábado o Sotckmarket está aberto entre as 11h00 e as 21h00 e no domingo entre as 11h00 e às 19h00. Para estes dois dias os bilhetes custam cinco euros.

Recomendadas

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.

Sindicato diz que renovação da frota automóvel da TAP é ética e moralmente condenável

Num comunicado aos associados que a Lusa teve acesso, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) assinala que “foi com enorme estupefação e uma boa dose de vergonha alheia que os sindicatos, os trabalhadores do grupo TAP e os contribuintes portugueses foram confrontados com uma notícia que pode até ter uma rebuscada justificação económica, mas que é ética e moralmente condenável”.

Investimentos em eólicas e solar foram 15 vezes superiores ao nuclear – relatório

Cerca de 350 mil milhões de dólares foram investidos em todo o mundo em projetos de energia solar ou eólica, contra os 24 mil milhões dedicados a projetos de energia nuclear, indica o World Nuclear Industry Status Report.
Comentários