Study Abroad Portugal regressa para a terceira edição

A Study Abroad Portugal está de volta e marca presença em três cidades.

Jose Manuel Ribeiro/Reuters

A mais importante Feira de informação está de regresso a Lisboa, Porto e, pela primeira vez, no Funchal. Pensada para responder a todas as questões colocadas pelos indivíduos que ambicionam ter uma experiência internacional de educação, a Study Abroad Portugal regressa para celebrar a sua terceira edição, nos dias 21, 22 e 23 de Outubro, no Funchal, Lisboa e Porto, respectivamente.

Esta Feira é um espaço único que possibilita, a todos os interessados, ter um contacto privilegiado com instituições académicas, serviços, embaixadas e com as maiores agências educativas nacionais.

Angela Pereira, Managing Director, afirma que “Queremos que os indivíduos encontrem nesta iniciativa um meio para atingir um fim. Sendo que o meio é o local ondem se podem rodear de toda a informação importante para uma decisão de vida – o fim nada mais que muito sucesso”.

Recomendadas

Incubadora de Coimbra lidera consórcio para agilizar testes de tecnologias na saúde

O Instituto Pedro Nunes (IPN), de Coimbra, vai liderar o consórcio nacional de um projeto europeu que pretende agilizar o processo de certificação e testes de tecnologia baseada em inteligência artificial e robótica na área da saúde.

Startup de “hackers bons” Immunefi capta 24 milhões

A empresa de Singapura, cujo CEO reside em Portugal, fechou uma ronda de investimento ‘série A’ encabeçada pela norte-americana Framework Ventures. Em menos de dois anos encaixou quase 30 milhões em capital de risco à conta da caça aos ‘bugs’ na blockchain.

Codacy levanta 15 milhões em ronda liderada pela unidade de investimento da Sonae (com áudio)

Além da Bright Pixel Capital, as sociedades de capital de risco Armilar Venture Partners, Faber Ventures, Join Capital, Caixa Capital, EQT Ventures e Iberis Capital também estiveram envolvidas no investimento.
Comentários