“Subfinanciamento na Saúde? Ministro das Finanças tem de ser responsabilizado”. Ouça o “Discurso Direto” com Miguel Guimarães

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista ao médico urologista Miguel Guimarães, que termina o segundo mandato como bastonário da Ordem.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Discurso Direto” em:

Spotify |Apple Podcasts

 
Miguel Guimarães vai deixar de ser bastonário da Ordem dos Médicos, depois de cumprir dois mandatos.

Em “Discurso Direto”, Miguel Guimarães faz o balanço de um período marcado pela pandemia de Covid-19, aponta os desafios que vão colocar-se ao seu sucessor e analisa a situação da Saúde em Portugal, em que o subfinanciamento crónico continua a ser um problema sem resolução à vista.

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Recomendadas

“Se estivesse na pele do ministro João Costa estaria bastante preocupado”. Ouça o “Discurso direto” com Nuno Crato

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista ao antigo ministro da Educação, Nuno Crato.

“Porque não um governo de esquerda com ministros de vários partidos?”. Ouça o “Discurso Direto” com Rui Tavares

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista ao deputado único e líder do Livre, Rui Tavares.

“Temos sérios problemas de separação de poderes na Justiça”. Ouça Luís Menezes Leitão no “Discurso Direto”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista ao advogado Luís Menezes Leitão, na semana na qual deixou de ser bastonário da Ordem.
Comentários