[weglot_switcher]

Super Bock e FC Porto renovam parceria até 2024

A marca de cervejas e o clube da Invicta vão assinalar 30 anos de colaboração conjunta após o acordo oficializado esta terça-feira.
  • Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, com o CEO da Super Bock Group, Rui Lopes Ferreira, aquando da renovação de patrocínio
5 Junho 2018, 19h07

O Super Bock Group e o Futebol Clube do Porto (FC Porto) renovaram esta terça-feira o contrato que estabelece a parceria entre a marca e o clube até 2024. A marca da cerveja Super Bock vai continuar a ser um dos principais patrocinadores dos ‘dragões’, um acordo que vai completar as três décadas.

A colaboração entre a Super Bock e o FC Porto arrancou em 1994 com a assinatura de um acordo de compromisso entre as marcas. Ao oficializar a renovação do contrato de main sponsor do clube, a Super Bock “vai continuar a entrar em campo com a equipa de futebol principal, com visibilidade nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica”.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, está seguro “de que não será aí o fim da ligação”. “A nós, FC Porto, honra-nos muito ter parcerias com empresas que se impõem pelo trabalho e pela qualidade, e que são um símbolo da indústria portuguesa”, destaca. Por sua vez, Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, confessa que gosta “de parcerias duradouras, estáveis e bem construídas”. “O futebol diz-nos muito e diz muito à cerveja, pois proporciona momentos de convívio e de diversão. Super Bock e FC Porto são duas marcas com valores semelhantes, que se complementam”, explica.

O comunicado conjunto, enviado esta tarde, salienta que os adeptos também ganham com a colaboração das marcas. “Vão continuar a usufruir de mais experiências no Estádio do Dragão proporcionadas por Super Bock, como ir ao relvado antes do jogo se iniciar, conhecer jogadores e ex-glórias do clube e vibrar com cada jogada no camarote Super Bock”, exemplifica.

O grupo que detém as cervejas Super Bock estará ainda a preparar novas iniciativas para os adeptos ‘azuis e brancos’ e continuará a apoiar as outras modalidades, como o andebol, o basquetebol, o hóquei em patins e o ciclismo, através da insígnia Vitalis.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.