[weglot_switcher]

SuperLiga Europeia: o que resta do terremoto que agitou o futebol europeu? Veja o “Jogo Económico” com Miguel Poiares Maduro

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
  • Cristina Bernardo
23 Abril 2021, 19h00

Nada ficará como dantes depois da semana mais louca dos últimos anos no futebol europeu. A SuperLiga Europeia desmoronou mas importa saber como vai a UEFA lidar com os clubes mais poderosos e se estes emblemas estão dispostos a adotar modelos de governação mais sustentáveis. Este será o tema da primeira parte do programa que contará com a presença de Miguel Poiares Maduro, ex-membro do Comité de Governação da FIFA.

Após o intervalo, vamos até ao Clube de Ténis do Estoril para perceber o que podemos esperar na sexta edição do Estoril Open que decorre entre 24 de abril e 2 de maio. Não perca a entrevista a João Zilhão, diretor do Estoril Open.

O programa “Jogo Económico” é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.