Supermercados Apolónia têm 60 vagas de emprego na Galé, Lagoa e Almancil

A marca vai realizar eventos nas três lojas, durante a próxima semana, de forma a estar mais próxima dos candidatos. Serão marcadas entrevistas para os interessados que realizem pré-inscrição.

Os supermercados Apolónia querem contratar 60 trabalhadores durante o mês de março. O objetivo passa por preencher vagas relativas à operação de verão, assim como para ocupar algumas posições permanentes, de acordo com a informação divulgada em comunicado pela empresa.

A marca, que conta com 400 colaboradores, procura reforçar as áreas de sistemas de informação, armazém e logística ou para trabalhar nas várias secções das lojas.

No âmbito da campanha de recrutamento “Open Days”, o Apolónia vai realizar ações de recrutamento nas três lojas do grupo, situadas na Galé, Lagoa e Almancil, nos dias 21, 22 e 24 do presente mês de março, respetivamente. Naquelas datas, os candidatos vão ter a oportunidade de conhecer o leque de ofertas de emprego existentes.

O grupo recomenda aos interessados que efetuem a pré-inscrição através do site, que levará à marcação de entrevistas com os candidatos. Nos próprios dias dos eventos também será possível realizar a inscrição.

Recomendadas

Grossistas de produtos alimentares para hotelaria faturaram 1.300 milhões em 2022

Este valor representa um aumento de 17,1% face ao ano anterior.

CTT aumenta salários dos trabalhadores e recruta carteiros e atendedores

Os CTT, que empregam mais de 12 mil trabalhadores, anunciaram um acordo com os sindicatos para uma revisão salarial generalizada. “Esta revisão terá efeitos retroativos a 1 de janeiro de 2023, sendo paga com o processamento salarial de abril”, revela a empresa.

Multas milionárias a supermercados podem cair. Tribunal Constitucional declara buscas a e-mails “inconstitucionais”

Tribunal Constitucional declarou que as buscas a e-mails ao Pingo Doce são inconstitucionais, uma vez que foram decretadas pelo Ministério Público e não por um juiz. Caso abre precedente e multas milionárias a outros grupos de distribuição alimentar podem cair.
Comentários