PremiumSustentabilidade leva Angola e Moçambique a Abu Dhabi

Chefes dos Estados angolano e moçambicano marcaram presença na Semana da Sustentabilidade de Abu Dhabi 2023, a convite do homólogo dos Emirados, e aproveitaram para passar em revista a cooperação em vários domínios.

O Presidente de Angola, João Lourenço, e de Moçambique, Filipe Nyusi, estiveram esta semana nos Emirados Árabes Unidos (EAU), onde participaram na Semana da Sustentabilidade de Abu Dhabi (ADSW) 2023, a convite das autoridades locais.

No evento, que este ano decorreu sob o lema “Jornada da Transição Energética: Programa Conjunto com o Conselho Atlântico”, o estadista angolano interveio no painel sobre “Energia Limpa em África”, ao lado do Chefe de Estado da Zâmbia, Hakainde Hichilema.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumCMVM está “completamente descontextualizada”

O Bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas espera que o novo presidente da CMVM traga uma regulação e supervisão comparável à do BdP. Sector sente falta de recursos humanos, mas mantém otimismo cauteloso em 2023.

PremiumCEO Castelhana Real Estate: “Proposta do BE é muito popularucha”

Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana, defende reformas estruturais na habitação, em particular na área do licenciamento e considera ser “impensável” impedir os investidores internacionais de adquirirem casa em Portugal. “Podemos proibir um espanhol de comprar cá alguma coisa?”

Premium“Crédito Agrícola tem de saber manter a sua identidade”

Papel da banca cooperativa é analisado em livro dos professores universitários Luís Reto, Paulo Bento e Nuno Crespo, a pedido do Crédito Agrícola.
Comentários