PremiumSYG: a nova moeda de troca entre empresas e consumidores

A plataforma SYGPoint pretende centralizar e digitalizar os programas e cartões de fidelização num ‘marketplace’ onde os consumidores serão recompensados pela sua interação com as marcas. Objetivo é chegar aos 150 mil utilizadores.

Como se pode potenciar e digitalizar a relação que as empresas estabelecem com os consumidores, de forma a criar e gerir mais facilmente campanhas e melhorar a comunicação entre os negócios e os seus clientes? Esta foi a questão que o criador da SYGPoint, José Trigo, se desafiou a responder.

A empresa lançou recentemente um marketplace que pretende centralizar e agilizar esta dinâmica entre as empresas e os consumidores, e os inúmeros cartões de fidelização e de pontos que todos temos na carteira são peça-chave dessa estratégia. Por detrás da plataforma, há um modelo de gamificação e de recompensa e há também um token para uso exclusivo dentro da plataforma.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

El Corte Inglés contrata mais de 500 colaboradores para o Natal

“Para além deste período de Natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores”, garante a empresa.

Bosch Industry Consulting abre escritório em Espanha

As operações da Bosch Industry Consulting em Espanha irão beneficiar da existência do centro de competências da Bosch em Aveiro.

EDP Brasil emite papel comercial no valor de 292 milhões de euros para amortizar dívida ao BNDES

O objetivo da emissão é realizar o pagamento antecipado da dívida com o Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social – BNDES, no montante aproximado de 470 milhões de reais e distribuir o restante ao acionista, diz a empresa.
Comentários