[weglot_switcher]

Tabela de preços da Navigator aumenta entre 10% e 15%

A empresa explica que aumentou os preços porque “tem enfrentado continuamente aumentos adicionais de custos variáveis”.
7 Dezembro 2021, 12h25

A Navigator anunciou, esta terça-feira, que aumentará a tabela de preços entre 10% e 15% para todos os seus produtos expedidos a partir de 3 de janeiro.

Em comunicado, a Navigator recorda que “desde a última comunicação”  em que a empresa “anunciou um aumento de preços de cerca de 8%” com data de implementação “a partir de 1 de novembro, a indústria tem enfrentado continuamente aumentos adicionais de custos variáveis, nomeadamente em energia e logística”.

A  empresa que se dedica ao fabrico e comercialização de papel em Portugal também justifica a subida de preços com o “aumento significativo na demanda pelos seus produtos e marcas”.

As alterações de preços “refletem a volatilidade das atuais condições de mercado, a sobretaxa será revisada mensalmente e a lista de preços terá validade máxima de dois meses”, explica a Navigator. A produtora de papel avisa ainda que não será capaz de manter o seu pré-aviso de atualização de preços.

A Navigator é líder europeu na produção de papéis finos de impressão e escrita não revestidos (UWF) e sexto a nível mundial

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.