Talkdesk angaria mais 6 milhões na Série A

Depois de, em junho, a Talkdesk ter anunciado o levantamento de 15 milhões de dólares de investimento, a empresa anunciou que conseguiu outra ronda de financiamento, desta vez no valor de 6 milhões de dólares. Só este ano, a empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento e venda de softwares para call centers já anunciou a angariação […]

Depois de, em junho, a Talkdesk ter anunciado o levantamento de 15 milhões de dólares de investimento, a empresa anunciou que conseguiu outra ronda de financiamento, desta vez no valor de 6 milhões de dólares. Só este ano, a empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento e venda de softwares para call centers já anunciou a angariação de 21 milhões de dólares, o equivalente a 18,6 milhões de euros de investimento. De acordo com a Talkdesk, o investimento trará também, a partir de agora, uma nova parceira – a americana de software on demand, Salesforce -, para a empresa. De acordo com a informação confirmada pela startup, os clientes poderão optar por usar o CTI Integration dentro do Salesforce ou a partir do próprio interface da Talkdesk.

Recomendadas

Lagarde avisa que taxas de juro vão continuar a subir

Dados da inflação na zona euro em novembro vão ser conhecidos esta semana. BCE reúne-se em meados de dezembro.

Cáritas já recebe pedidos de quem não consegue pagar empréstimo da casa

“O pânico foi imediato. O receio das pessoas, a angústia com que se aproximavam de nós a dizer ‘ai, se eu perco a minha casa’. É que nós tivemos uma crise em que houve muita gente a perder a casa; é recente ainda, está na memória das pessoas – 2008”, afirmou Rita Valadas.

Expectativas de exportação na Alemanha aumentam em novembro, diz Ifo

Depois de uma queda no mês anterior, a indústria automóvel volta a ter expectativa de crescimento nas exportações.