TAP continua a apoiar internacionalização do calçado português

Nesta parceria da TAP com a APPICAPS, aos cerca de 1.200 lugares oferecidos diretamente à partida do Porto, somam-se os outros voos da operação regular da companhia, que garante no total cerca de 1.600 lugares para Milão.

Fotografia: André Moniz

A TAP vai assegurar em 2018 seis voos diretos extraordinários do Porto para Milão, de forma a facilitar a participação dos principais exportadores portugueses do calçado nas mais importantes feiras internacionais do sector.

“A realização destes voos dedicados resultam mais uma vez da colaboração entre a TAP e a APICCAPS, em especial para a participação em feiras internacionais, que já é antiga e se tem traduzido na disponibilidade de transporte aéreo, sobretudo a partir do Porto, tanto na criação de soluções de voos diretos como na disponibilização de aeronaves com maior capacidade”, assegura um comuinicado da transportadora aérea nacional.

O mesmo documento da TAP acrescenta que “não têm faltado ainda a criação de pacotes tarifários especiais e flexibilidade em toda a operação, serviços e assistência dedicada no embarque, nos aeroportos de Porto, Lisboa e Milão e pessoal dedicado para resolver eventuais necessidades de última hora”.

“No próximo ano, e à semelhança do que se tem verificado nos últimos anos, esta colaboração entre a TAP e a APPICAPS vai assegurar a realização de seis voos extraordinários Porto – Milão – Porto, que disponibilizarão cerca de 1.200 lugares às empresas portuguesas do calçado que participam nas feiras internacionais do sector, que se realizam na cidade italiana”, adianta o referido comunicado da TAP.

Nesta parceria da TAP com a APPICAPS, aos cerca de 1.200 lugares oferecidos diretamente à partida do Porto, somam-se os outros voos da operação regular da companhia, que garante no total cerca de 1.600 lugares para Milão dedicados aos industriais do calçado, expositores, indústria de máquinas e componentes de calçado,  expositores de ‘tradings’, ‘designers’ e outros profissionais portugueses ligados ao sector.

Recomendadas

Multas aplicadas a sites financeiros ilegais dispara nove vezes

Pandemia e inflação impulsionaram serviços que oferecem investimentos milagrosos ou empréstimos avultados, tendo disparado o número de avisos e coimas aplicadas a estes sites ilegais.

The Big Ones. Apple: serviços crescem, receitas do iPhone caem

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

Portugal à porta do ‘top 10’ da Europa na capacidade de produzir baterias (com áudio)

Numa altura em que o mercado dos veículos elétricos cresce a olhos vistos, os dados projetados para 2030 apontam para uma capacidade de 48 GWh, num ‘ranking’ liderado pela Alemanha, que leva uma larga vantagem para os outros países europeus.
Comentários