TAP eleita melhor companhia aérea na Europa

A revista americana “Global Traveler” considera a TAP a “Melhor Companhia aérea na Europa. Os resultados foram agora divulgados e os prémios serão entregues em Los Angeles, a 8 de dezembro.

A Global Traveler é uma das mais prestigiadas publicações especializadas norte-americanas do setor de Turismo & Viagens, explica a TAP em comunicado. Deste modo, receber este prémio “reveste-se de particular significado para a TAP num momento decisivo e de viragem para a companhia, concluído que foi o seu processo de privatização, e culminando o ano de 2015, em que a TAP celebrou 70 anos de atividade”.

Fernando Pinto, presidente executivo da companhia, considera que “este prémio traduz o reconhecimento da qualidade do produto TAP num mercado fortemente exigente e competitivo como é o norte-americano, fruto da nossa aposta e do trabalho que temos desenvolvido com consistência e empenho nos EUA nos últimos anos, dando maior visibilidade às características diferenciadoras do nosso serviço e da nossa marca, suportadas nas potencialidades de crescimento e no aproveitamento das vantagens do posicionamento geoestratégico do nosso hub em Lisboa, como plataforma de excelência para as conexões intercontinentais, nomeadamente nas ligações entre a América do Norte e a Europa”.

Atualmente, a TAP serve dois destinos nos EUA – Nova Iorque e Miami – operando em média um total de 10 frequências semanais entre Portugal e aquele país, das quais sete à partida de Lisboa e do Porto para Nova Iorque e três para Miami à saída de Lisboa.

Os prémios da Global Traveler são atribuídos anualmente e resultam da sondagem designada GT Tested Reader Survey , promovida pela revista junto dos viajantes frequentes e executivos, que são convidados a avaliar e a votar nos seus favoritos em cada uma das várias categorias selecionadas e diretamente relacionadas com o sector. Tendo ganho grande notoriedade e importância ao longo dos anos, os galardões Global Traveler refletem a boa aceitação e o largo reconhecimento pelo mercado das marcas premiadas.

Participaram nesta 12ª edição mais de 22 mil viajantes que votaram em mais de 80 categorias.

OJE

Recomendadas
Capa_Livro_Zero_to_One_Weekend_960_600

Não há nenhuma razão para que o futuro só aconteça em Silicon Valley

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Projeto “Ponte nas ondas” integra Boas Práticas de Património Imaterial da UNESCO

O projeto luso-galaico “Ponte nas Ondas” foi hoje reconhecido pela UNESCO, em Rabat, Marrocos, passando a integrar o Registo de Boas Práticas de Salvaguarda de Património Cultural Imaterial daquela organização internacional, tornando-se na primeira candidatura portuguesa da lista.

“Odisseia Nacional” do D. Maria II, um teatro em périplo pelo continente e ilhas

Durante 2023, o Teatro Nacional D. Maria II vai desenvolver um programa extramuros e levar a todas as regiões de Portugal continental e ilhas um vasto leque de iniciativas. Envolver públicos e comunidades na descentralização da cultura é um dos objetivos desta “Odisseia”, com início marcado para janeiro.