[weglot_switcher]

TAP inaugura voos para Menorca

A companhia aérea nacional vai fazer quatro voos por semana durante o verão. O preço de ida começa nos 69 euros.
4 Junho 2023, 17h22

A TAP começou este domingo a voar para a ilha de Menorca. O voo inaugural da TAP para a segunda maior ilha das Baleares marcou o início de uma rota sazonal para este verão que prevê a disponibilização de quatro voos semanais com partida de Lisboa.

A TAP vai começar a ligar Lisboa a Menorca às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, com partida da capital portuguesa às 15h00 e hora prevista de chegada ao aeroporto de Menorca às 18h00 locais, de acordo com a informação transmitida pela TAP.

A transportadora área portuguesa revelou ainda que no regresso os voos TAP partem de Menorca às 18h50 locais (mais uma hora do que em Lisboa) igualmente de segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, sendo expectável que as aeronaves Embraer 190 aterrem jno aeroporto Humberto Delgado às 20h00.

“A TAP Air Portugal alarga, assim, a sua oferta nas ilhas Baleares com as novas rotas de Lisboa para Palma de Maiorca, cujo voo inaugural aconteceu no passado dia 20 de maio, e para Menorca. A companhia tem ainda ligações diárias a Ibiza, chegando a um total de 12 destinos em Espanha”, destaca a empresa, em comunicado enviado aos meios de comunicação social.

O preço da viagem (ida) começa nos 69 euros, segundo os valores disponíveis na página de reservas da TAP. Para conquistar os turistas, a transportadora destaca que esta rreserva da biosfera da UNESCO “continua a ser um tesouro pronto a ser explorado e um destino muito apetecível para quem procura umas férias longe das confusões do dia-a-dia ou dos grandes centros turísticos”, até porque, além das praias e calas, é possível tirar proveito do património natural, arqueológico e cultural da ilha.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.